ID da conta: pub-2285878815448151 ID do cliente: ca-pub-2285878815448151 Fala ai, Amanda!: Slip Dress, já ouviu falar?

Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Slip Dress, já ouviu falar?

Oi gente, tudo bom?  No post de hoje eu trago pra vocês mais uma tendência que chegou com tudo ( já faz um tempo rs) e que eu ainda não usei mas confesso que amei real. Isso mesmo, estou falando do slip dress ou pra ser mais direta e falar na nossa lingua, aqueles vestidinhos que parecem camisolas só que de sair hahaha. Tenho certeza que vocês já viram alguma blogueira, alguma famosa usando não é? Como eu disse, essa tendência chegou e ficou, e nada mais justo pois é uma peça que nos proporciona conforto e estilo ao mesmo tempo, fora que ainda nos permite montar diversas composições, pra que melhor meu povo? Pelo menos eu sempre tive o sonho de poder usar roupa de dormir pra sair, digamos que ele meio que se realizou. Como eu disse a gente tem várias formas de usar e abusar dessa peça tão maravilhosa e eu trouxe alguns looks que encontrei e me apaixonei para inspirar vocês.
Vamos começar com o  básico que você respeita hahaa se é que a gente pode chamar uma composição como essa de básica né? Por que é muito baphonica isso sim,rs. Mas o slip dress preto com a blusa básica branca é a composição mais comum quando falamos dessa tendência, o que não deixa de ser maravilhosa.





Trouxe pra vocês também a sobreposição com camisas de listras e de manga longa, que contrasta maravilhosamente com a nossa peça chave.

         
                 
       E olhem só que charme essa blusa listrada com um tom bem parecido com o do vestido. Super amei!

Gente, e olhem só esses com estampa, faz toda a diferença não é?


 E a maravilhosa da Camila Coelho? Aff eu nem comento, esse slip com uma textura acho que de renda, ficou de cair o queixo junto com os acessórios que ela colocou. Amei!!

E por último, será que a gente pode usar só o slip dress, sem fazer a sobreposição? Mas é claro que sim miga, mas ai vai uma dica, invista nos acessórios e arrase. E ai eu coloquei um look 
que eu me a-p-a-i-x-o-n-e-i, os acessórios fazem toda a diferença viram?


E vocês já usaram ou usariam essa tendência? Comentem o que acharam, dividam comigo hahaah. Até a próxima, beijo.


15 comentários:

  1. Achei lindo real nas fotos, mais não sei se usaria. Já muito por já cheguei comprar um mais dei de presente pois não consegui usar. Acho q tô precisando tomar coragem e ousar mais. Amei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Esta tendência me fez voltar à infância quando eu usava muito este estilo de roupa hhaha. Atualmente eu não usaria esta tendência porque não combina em mim, mas amei o estilo com renda.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi pela primeira vez a Vic Hollo usando e como ela é um ser de outra especie e fica linda com tudo não tentei copiar. Agora tenho visto mais meninas usando, inclusive meninas comuns como eu e a vontade de usar só aumenta. Salvei a foto 7 porque me identifiquei muito e quem sabe não consigo reproduzir <3
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que essa moda não me atraiu muito no começo, mas como estou pra fazer parte de uma comunidade católica que a blusa de alça não pode ser utilizada, pensando seriamente em adaptar umas roupinhas para continuar usando sem problemas.

    Amei o post, inspirador <3

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas idéias diferentes que causam certa polemica. Moda está muito presente na minha vida, ate pq eu trabalho com decoração e elas estão sempre juntas. Mas eu amo me vestir com conforto, e as camisolas são as numero um em conforto, sem contar que os tecidos, seja seda ou cetim, são um luxo, sem contar a renda, que é maravilinda !! Adoro coisas diferentes, ja vou ver como vou usar a minha camisola :D

    ResponderExcluir
  6. Amandaaa!! Toda vez que abro o Pinterest tem um look bapho com esse slip dress (detalhe que eu chamava literalmente de camisola de sair até ler teu post) hahaha
    Eu acho super estiloso em alguns looks, posso até dizer um pouco luxuoso, porque é uma peça fininha que cai bem ao corpo sabe? Não sei se teria coragem de usar, mas adorei o post e já sei que devo ficar ligadinha no seu blog para saber das novas tendências e não sair chamando peças por nome errado. Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda, eu estou vendo muitos posts e inspirações sobre essa tendência, acho super estilo e charmoso. Mas acredito que em mim não ficara bonito quanto nas inspirações. Adorei saber mais sobre essa tendencia. Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Vejo muito blogueiras como a Niina usando esse tipo de combinação. Confesso que não me atrai, pois acho um visual com cara de pijaminha hahaha Acho que para looks de manga comprida, fica mais bonito, e me dá um pouco de coragem em arriscar. Quem sabe?! Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
  9. No começo eu nao curti muito a ideia não #confesso. Mas agora eu acho bem fofo e confortável, ate quero um! Sem contar que fica legal em várias lugares.

    ResponderExcluir
  10. Não é toda tendência que eu gosto, mas essa eu AMEI!
    Logo de cara eu pensei "Mds, o povo tá saindo de camisola? rs!" mas depois que vi o quão estiloso é, aderir e adoro! 😍

    ResponderExcluir
  11. Olá flor!

    Já tinha escutado falar, mas não achei legal não, na verdade estranhei bastante, mas como tudo na vida é uma questão de costume, quanto mais eu ver, mas vou achar normal, mesmo não usando. Gostei mais sem a sobreposição, o look da última foto me agradou e eu acho que ate usaria, mas ainda estou me acostumando.

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Já vi muitas pessoas usando essa tendência mas não sabia praticamente nada sobre essa tendência, é através do seu post pude conhecer um pouco mais. Também não usei, mas pretendo usar porque acho essa tendência linda ❤ beijoos

    ResponderExcluir
  13. Eu já usei slip dress mas isso antes de ter conhecimento do nome. Acho que mais importante que seguir a moda é seguir a sua própria tendência, se realizar logo com misturas e tudo mais. Adorei modelos! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Primeira vez que vejo um post falando sobre essa moda , dependendo do modelo eu até usaria mais não é algo que seja muito meu estilo , eu não sou muito de seguir a moda a fundo , mais confesso que se tiver um modelo que seja " menos camisola" eu usaria sim .

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post

    Ameii o seu blogue e ja te sigo
    Ganhou com certeza uma leitora fiel
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/estilando-com-pouco-3-dicas-rapidas.html

    ResponderExcluir