ID da conta: pub-2285878815448151 ID do cliente: ca-pub-2285878815448151 Fala ai, Amanda!: Sereismo - você está por dentro dessa tendência?

Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sereismo - você está por dentro dessa tendência?

Oi gente, tudo bom? Eu tenho quase certeza que vocês já ouviram falar ou até já usaram alguma composição envolvendo essa tendência que está ai com força total e não é de hoje: o sereismo. (será que o nome é esse? hahaha)  E caso você não tenha visto nem ouvido falar sobre o tal, calma ai miga que eu vou te explicar tudinho. A influência do mar chegou e ficou, seja nas roupas, acessórios, maquiagem, cabelos e até tatuagens acreditam?  Eu confesso que eu sou apaixonada por essa vibe praiana, tem cada coisa linda e eu acho que por morar na região nordeste, cercada de praias eu me identifique ainda mais. Nessa tendência as cores mais presentes são a verde água, tons de azul, rosa, violeta, lilás e branco e como o próprio nome revela, ela nos relembra o estilo de vida das personagens do fundo do mar, as sereias. Cabelos longos, coloridos, corpos iluminados e essa vibe mais praiana que eu já disse que amo são o forte das pessoas que aderem essa tendência. Eu separei alguns elementos que eu tenho certeza que vocês vão amar. Todos eles trazem elementos do mar como conchas, caudas de sereia e escamas, ai gente é muito amorzinho.












E as tatuagens? Eu AMO tatuagem e confesso que venho pensando umas milhares de vezes em fazer uma que aborde esse tema (mas é algo a se pensar muito, por que a tendência passa e a tatuagem fica né?)




E olha, tem muita famosa aderindo essa moda do sereismo viu? Vem conferir algumas.

    1. Yasmin Brunet é um ícone dessa tendência e desde sempre se mostrou adepta ao sereismo hahaha quem acompanha ela pelas redes sociais sabe bem disso.
    2. Tassia Naves apostando em um colar de conchas. E observem o ambiente colorido, praiano.. casam muito bem não é?
3. Marina Ruy Barbosa apostando em um colar com uma concha maior (podemos chamar de maxi concha? hahaha) com um vestidinho de renda/tricot na cor que mais aparece na tendência do sereismo, esse verde água. Maravilhosa!

Tá querida, adorei a tendência, mas agora como adaptar isso no nosso dia a dia? Calma lindas, vou deixar pra vocês 5 inspirações de looks. Espero que gostem e se adaptem conforme as coisas que vocês tem ou cabem no bolso de vocês, por que "nós anda" na moda mas nós economiza. hahaha beijoo.

12 comentários:

  1. Escreveu muito bem nesse post Amanda, você está arrasando a cada dia, confesso que também estou encantadíssima com essa vibe, amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu amor e voce sempre marcando presença haha obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Amanda VC arrasa, amei seu post....ainda não usei nenhuma composição de look com essa tendencia, mais já quero....beijao

    ResponderExcluir
  3. amo essa onda mais sereia ♥ comprei um biquíni assim e tô MEGA apaixonada.. adorei a saia, nunca tinha visto ♥ gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. To amando essa tendencia é super fofa haha amei seu post sucesso <3 Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu amo essa coisa sereistica desde sempre! confesso que me aborreci de ver gente usando coisas que envolviam esse universo quando virou moda! mas agora to felizona, é lindo demais, todo mundo tem que usar e abusar haha

    ResponderExcluir
  6. Eu tô APAIXONADA pelo enfeite de cabelo de estrela do mar. Que coisa mais linda e delicada, gente <3 No carnaval eu vou praticar o sereísmo hahahah tô louca pra comprar meus trajes e acessórios!
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  7. Genteee, eu aaaamo essas coisas estilo sereia! Sempre dá um ar praiano a cada look!! Super fofa essa tendência!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse estilo, com certeza ainda quero comprar algo dessa moda. É tudo tão minimalista e tão bonito. O chato é que essa tendencia ainda não chegou aqui a minha cidade.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  9. Minha peça desejo da vida é aquela saia que você colocou de referência de peças.
    Já quase a comprei 5x, mas muito caro e não cabe no meu bolso ainda hahahaha
    Não tenho cabelão, mas estou amando essa onde mística da moda (sereias e unicórnios)

    ResponderExcluir
  10. Amei o post.
    Estou apaixonada por uma dessas saias.E esses cabelos , queria que meu fosse assim tambem.
    Parabens.

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  11. Bolsa de cocha linda quero uma kk'

    Coisasdasann.blogspot.com

    ResponderExcluir