ID da conta: pub-2285878815448151 ID do cliente: ca-pub-2285878815448151 Fala ai, Amanda!: Um pouco dele aqui

Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Um pouco dele aqui

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim falar algo muito importante pra mim, e algo que eu vem tirando meu foco em qualquer outro assunto relacionando ao blog. Desde que criei o blog meu coração ficou incomodado até que eu entendi que eu preciso abrir um espaço para alguém muito especial para mim. Como eu disse ali na minha breve descrição, eu sou cristã, sem apego a denominações ou doutrinas, e isso para alguns deve ser horrível talvez até abominável, mas Ele conhece o meu coração. E eu creio muito que Ele tenha despertado esse desejo em mim, de pelo menos uma vez por semana aqui no blog, ter um quadro ( nem sei se posso chamar assim, seria mais um bate papo mesmo) que eu decidi chamar de "Alimento da alma", sobre Jesus. Sim Jesus!! Ele mesmo, o nosso verdadeiro amor, aquele que nos amou e nos ama de uma forma que nem todas as palavras existentes no mundo são capaz de descrever. A ideia é trazer trechos da bíblia juntamente com pequenas reflexões, e textos que possam edificar a nossa vida, quem sabe um recadinho dEle para vocês, pra mim, por vezes um desabafo.. enfim! Quero trazer pra vocês Jesus da forma mais simples e plena, sem rótulos, com amor, exatamente como Ele é e sempre foi, afinal Ele é o mesmo, e o Seu amor não muda. Espero muito que vocês curtam e de alguma forma alimentem a fé, não se sintam julgados e sim acolhidos por esse amor tão puro. Continuem acompanhando o blog, e extraiam o melhor para vocês. Que Ele guarde cada um de vocês debaixo do Seu amparo, nos vemos por aqui com muita ideia positiva!
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário