ID da conta: pub-2285878815448151 ID do cliente: ca-pub-2285878815448151 Fala ai, Amanda!: Um belo dia resolvi mudar.

Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Um belo dia resolvi mudar.

Oi gente, tudo bom? Quem leu um dos primeiros posts do blog, deve lembrar do meu dilema com esses assuntos do mundo feminino, como unha bonitinha, cabelo escovado, andar arrumada e etc.. E confesso que de uns dias pra cá, depois da criação do blog, depois de conhecer várias blogueiras, esse assunto de moda e beleza vem despertando algo em mim rs (nossa que romântico) e eu decidi mudar algumas coisas em mim. Mas que fique bem claro, eu não estou mudando para simplesmente me encaixar nos padrões impostos pela sociedade (profundo isso, né) , decidi mudar por ser algo que passou a me incomodar, o fato de eu ser muito desleixada comigo mesmo entendem? E eu decidi procurar cuidar melhor de mim, sabe quando a gente se olha no espelho e não se conhece? Como se a gente tivesse se escondido atrás da preguiça e do comodismo, não que isso seja uma das piores coisas que existem no mundo, você deve estar como deseja estar, arrumada ou não é você quem decide. Então a partir de agora vocês vão ser convidados a entrar comigo nessa aventura, não estou impondo mudanças a ninguém (a não ser que VOCÊ sinta que é necessário, que VOCÊ queira mudar) , a partir de agora vocês vão me acompanhar nessa busca por conhecer mais sobre nosso universo feminino, acreditem eu não sei na-da sobre cabelo,  maquiagem ou estilo, sou daquelas que me enfio na roupa que me servir melhor e não importa se ela tá na moda ou não. A verdade é que nesse tempo o meu corpo vem me incomodando, eu relaxei muito na questão da minha alimentação, eu sempre fui muito ativa, comi direitinho, era saudável.. agora devido a rotina corrida não como mais direito, não consegui mais ir na academia, e como consequência disso tudo eu não tenho mais ânimo para me arrumar, tenho andado com a autoestima beeeem caidinha. Então aproveitando as férias da faculdade, sim eu entrei de férias hoje por que minha faculdade teve greve e tá tudo desorganizado, troquei meu horário no trabalho e vou voltar para a academia, voltar a me alimentar direitinho, mas nada de dietas restritivas, eu prezo muito pela minha saúde mental e se eu AMO COMER , eu vou comer. Até por que equilíbrio é tudo não é? Então se preparem, vocês verão muitos posts relacionados a rotina saudável, cabelo, maquiagem, cuidados com a pele, estilo.. mas vale ressaltar que tudo isso de uma óptica amadora, de uma inciante nos assuntos hahaha e sempre prezando pelo precinho que cabe no nosso bolso. E ai, vamos nessa comigo? Beijo, e aguardem os próximos posts!




Nenhum comentário:

Postar um comentário