ID da conta: pub-2285878815448151 ID do cliente: ca-pub-2285878815448151 Fala ai, Amanda!: Respondendo a Tag: 11 fatos sobre mim.

Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2017

Respondendo a Tag: 11 fatos sobre mim.

Oi gente, tudo bom? Fui indicada pela linda, maravideusa da Deza do blog Deza Lourenço para responder a tag 11 fatos sobre mim e adorei, por que quem acompanha este pequeno e humilde blog sabe como eu prezo pela interação entre as blogueiras. E essas tags são uma ferramenta e tanto quando se fala de interação não é mesmo? Então vamos lá.

Regras:

* Escrever 11 fatos sobre você.

* Responder as perguntas de quem te indicou.

* Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos.

* Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.

* Colocar o selo do Liebster Award.
* Linkar quem te indicou. 


11 fatos sobre mim:
1 - Sou formada como técnica em enfermagem
2- Faço faculdade de Pedagogia e não gosto
3- Tenho duas tatuagens
4- Sou apaixonada por animais (muito mesmo)
5- Sou irritantemente indecisa
6- Amo RAP
7- Sou apaixonada por Jesus
8- Não gosto de carnaval
9- Namoro a 6 anos
10- Não sei me maquiar ( mas tô correndo atrás de aprender)
11- Tenho uma lojinha de roupas

Respondendo as perguntinhas da Deza <3
1- Há quanto tempo você tem o blog?
Exatamente 2 semanas. 

2- Um filme preferido.
Escritores da liberdade.

3- Um livro preferido.
A cabana <3

4-Um lugar do mundo que sonha em conhecer?
Cancun 

5-O que você acha mais dificil em ser blogueira?
A divulgação

6- Um sonho
Viver do meu próprio negócio

7- Toddy ou Nescau?
Nescauu

8- Uma blogueira preferida?
Victória Rocha <3

9- Um youtuber preferido?
Victória Rocha também hahah ela foi minha inspiração. rs

10- O que você não sai de casa sem?
Chave rs

11- Uma meta para esse ano.
Me cuidar mais.

Minhas perguntas para as indicadas:

1- O que te levou a criar um blog?
2- As pessoas ao seu redor apoiam a sua ideia de ser uma blogueira?
3- Qual sua meta para o seu blog esse ano?
4- Uma frase que te defina
5- Um medo.
6- Qual seu estilo de música preferido?
7- Salto alto ou tênis? rs
8- Sobre o seu blog, qual sua intenção: Hobby ou algo mais profissional?
9- O que não pode faltar na sua bolsa?
10- O que mais te irrita?
11- O que faz o seu dia melhor? 
          

8 comentários:

  1. Ameeeei e vou responder em breve Amanda, já amo demais seu blog, está arrasando, bjão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu amor, muito obrigada. Continua acompanhando simmm, e nosso projeto ta de pé viu? não esqueci, beijo <3

      Excluir
  2. Nossa, gostei bastante. Vou responder sim!kkk verdade, não sai de casa sem chave. Continue com o blog flor.

    ResponderExcluir
  3. Hoje mesmo vou fazer um post a responder, eheh!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Também sonho em conhecer Cancun e meu livro favorito também é A Cabana hahaha eu amei a tag, vou responder super! conheci teu blog agora e tô amandooo! tenho o blog já faz tempo, mas to blogando vai fazer um mês ainda, também sou iniciante, então sucesso pra gente rs <3

    ResponderExcluir
  5. Essa Tag é muito legal, eu respondi esses dias tbm :)

    Esse ano estréia o filme baseado em A Cabana, estou louca pra assistir.

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, esta semana já esta no ar!
    Obrigada linda!
    Ami seu blog

    ResponderExcluir