ID da conta: pub-2285878815448151 ID do cliente: ca-pub-2285878815448151 Fala ai, Amanda!: Alerta tendência!

Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Alerta tendência!

Quem ama moda, ou até aquelas pessoas que entendem bem pouquinho (como eu) já perceberam que eles estão de volta: OS BODYS! 



Eu confesso que nunca fui muito fã dessa tendência, mas agora que eles voltaram com força total posso admitir que estou cada dia mais em um caso de amor com os modelos da vez.



E o melhor de tudo, é que como vocês podem ver nos exemplos acima, hoje não precisamos mais nos limitar a usa-los apenas na hora de ir a praia. Com esses modelos que voltaram completamente repaginados podemos brincar de montar vários looks que vão do casual ao elegante com apenas detalhes. Vamos ver alguns looks?

Nesse look  encontramos uma proposta mais desconstruída, casual, confortável e super simples de montar, com peças chaves que nós temos no guarda-roupas. Uma calça jeans ou um shortinho, quem não tem aquele que a gente ama e não larga por nada? Então, pega essa peça se joga no body e vai arrasar miga! Eu particularmente amo essa vibe mais "relaxadinha" haha
Já nesse look a saia tem uma modelagem diferente mas se fosse colocada com uma blusinha qualquer não causaria esse impacto. Convenhamos que esse body com essas costas com esse detalhe transpassado é de cair o queixo né? Da todo um charme.
Nesses dois looks vemos o body numa pegada mais séria, o primeiro por mais que seja decotado contrasta perfeitamente com essa calça cintura alta e esse kimono maravilhoso, já o segundo nessa estampa animal print de mangas casou totalmente com os acessórios. Perfeito para uma reunião de trabalho ou algum evento um pouco mais formal não é?
E pra fechar nossa galeria, essas duas composições maravilhosas que deixaram os looks com uma pegada mais chique. Vocês viram que casaram perfeitamente tanto com a pantalona como com a saia longa com essa renda. Digno de uma festa não é? Amei!
Viram que os bodys realmente vieram pra arrasar em 2017 né? Então aproveita a tendência, casa uns acessórios e se joga nos bodys. Usar body só na praia? Não mais! hahaha
Beijo, até a próxima.

6 comentários:

  1. Esses bodys estão com tudoo! Um modelo mais lindo que outro. Vi a Amanda Pontes usando um lindooo!
    http://melissandosite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não gosto de bodys e tu foi me ganhando com o desenrolar do post kkkk' quem sabe uma hora, um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha, vai ver vai ser que nem eu. Também não gostava,mas tem cada modelo fofo sendo lançado agora.E pelo menos aqui na minha cidade, com um precinho ó <3 hahaha

      Excluir
  3. Achei os modelos de bodys lindos, o melhor que dá pra fazer vários looks com eles. Looks casuais e formais também ! Um mais lindo que o outro. beijos

    ResponderExcluir